”Novos Mutantes”: saiba os motivos do novo adiamento do longa

O longa “Novos Mutantes” foi novamente adiado pela Fox na última terça-feira, e muito se especulou sobre quais os motivos levaram o estúdio a tomar tal medida novamente. Segundo algumas fontes do The Traking Board, as regravações do longa, que já haviam sido anunciadas anteriormente, não serão de apenas algumas cenas complementares, mas sim, de que quase metade do filme será regravado.

SAIBA MAIS SOBRE ”’NOVOS MUTANTES”

De acordo com o site, o diretor Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”) e o co-roteirista Knate Lee (“O Sequestro”) queriam fazer um filme puramente de terror desde o inicio da produção. Entretanto, a Fox não comprou a ideia dos dois e exigiu um filme com um tom “mais leve“. Eventualmente, depois de muitas conversas e várias versões do roteiro, diretor e estúdio entraram em um consenso e o longa seria basicamente uma mistura de “Clube dos Cinco” com “O Iluminado”.

Contudo, quando o primeiro trailer foi lançado, o longa apresentou um tom de um filme totalmente voltado para o terror, e que não representava exatamente a trama original. Isso gerou uma preocupação no estúdio, já que agora o público esperava por um filme de terror.

Assim, a Fox decidiu que, ao invés de regravar algumas cenas adicionais que eram necessárias, eles iriam mudar de rumo e decidiram fazer um filme totalmente voltado para o terror, assim como Boone e Lee queriam fazer originalmente. O sucesso de público e crítica de “It: A Coisa” nesse meio tempo foi outro fator decisivo para que o estúdio optasse por abraçar de vez o gênero de terror na produção.

LEIA NOSSA CRÍTICA DE ”IT – A COISA”

Outra mudança que será feita durante as refilmagens é a remoção da participação do Sr. Sinistro, vilão que seria interpretado por Jon Hamm (“Em Ritmo de Fuga”) no longa. Agora, Antonio Banderas (“Os Mercenários 3”) deverá aparecer em uma das cenas como um vilão, que ainda não teve sua identidade revelada.

 

via

Leia Mais
Maya Hawke quer série focada na amizade de Robin e Steve