“Os Caça-Fantasmas 3” pode ser protagonizado por mulheres!

Ghostbusters_logo.svg

 

A terceira parte de “Os Caça-Fantasmas” acaba de sofrer uma nova reviravolta. Após a desistência de Ivan Reitman, diretor do dois longas anteriores, Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento” e “As Bem-Armadas”) demonstrou interesse pelo projeto. Com Feig ligado ao projeto, a terceira parte da saga a equipe de caça-fantasmas pode ser formada por mulheres. As informações são do site The Hollywood Reporter. 

O diretor demonstrou interesse pelo projeto e, por isso, ele se torna a primeira opção da Sony. No entanto, as negociações formais ainda não começaram e o estúdio se recusou a comentar o caso. Em março deste ano, após a morte de Harold Ramis, o veterano Ivan Reitman anunciou que não dirigiria mais a terceira parte da saga. Reitman, no entanto, segue vinculado como produtor do projeto que tem previsão para começar a ser filmado em Nova York no início de 2015.

Harold Ramis morreu no mês de fevereiro passado aos 69 anos por causa de complicações derivadas de uma vasculite, uma inflamação dos vasos sanguíneos que sofria há quatro anos. Ramis era membro da equipe original de caçadores de fantasmas, junto com Dan Akroyd, Bill Murray e Ernie Hudson no filme de 1984, que teve uma sequência em 1989.

Dan Akroyd já disse que tem interesse em participar no novo longa, mas Bill Murray não quer voltar à saga. Segundo a imprensa internacional, o roteiro, também escrito por Dan Aykroyd, sofreu várias modificações e, na mais recente, os caçadores originais passariam o bastão para uma nova equipe de jovens heróis. Etan Cohen, de “Homens de Preto 3”, e Lee Eisenberg também estão associados ao roteiro. 

À revista “Variety”, Sigourney Weaver contou que a sua condição para participar de um novo filme da franquia foi que Oscar, o filho da sua personagem no segundo longa, fosse um dos caça-fantasmas da nova geração.

 

 

via: UOL

Leia Mais
Decameron | Nova comédia da Netflix ganha trailer