“Red One”: Dwayne Johnson irá estrelar filme de ação de Natal para a Amazon

Amazon Studios anunciou seu novo projeto em parceria com ninguém menos que Dwayne Johnson (via THR). “Red One” será um novo filme de ação e comédia que se passará na época de Natal. O projeto é descrito como uma “aventura global para todos os públicos, imaginando um novo universo a ser explorado no gênero”. Não há detalhes sobre a trama. O longa é visto como algo que não só pode iniciar uma franquia, mas também uma forte linha de merchandising.

Chris Morgan, veterano da franquia “Velozes & Furiosos” e que trabalhou no spin-off de Johnson, “Hobbs & Shaw”, será o roteirista, com base em uma história de Hiram Garcia. Este é parceiro de Johnson através da Seven Bucks Productions, junto a Dany Garcia, e todos estão envolvidos na produção, assim como Morgan. Ainda não há alguém ligado à direção.

Amazon venceu uma disputa pelos direitos do filme, e as gravações estão planejadas para iniciarem em 2022, com data de lançamento prevista para 2023.

Enquanto isso, Johnson poderá ser visto em “Jungle Cruise”, filme da Disney que estreia em 30 de julho, e na ação “Red Notice”, da Netflix, que chega ao streaming ainda em 2021.

Leia Mais
Confira o trailer de “The Chair”, série de Sandra Oh na Netflix