“Gossip Girl”: reboot não terá grandes participações do elenco original

A primeira temporada do reboot de Gossip Girl não terá participações de grandes nomes da série original. O criador da produção Joshua Safran revelou que não queria viver na sombra dos antigos personagens, em entrevista ao The Daily Beast.

“Tomamos uma decisão no início – e eu estava nervoso com essa decisão, mas definitivamente cheguei a acreditar que era certo – que o público nunca aceitaria esses personagens se eles estivessem na sombra dos personagens originais”, afirmou.

Safran ainda contou que nomes importantes da série original só vão aparecer se houver uma segunda temporada. Se Blair aparecesse em duas cenas, você diria: ‘Eu quero mais Blair’. A decisão foi: vamos começar a primeira temporada e, se conseguirmos a segunda temporada, teremos a chance de trazer participações especiais que são mais do que participações especiais glorificadas, mas na verdade fornecem histórias para eles”, disse o showrunner.

De acordo com Joshua Safran, o elenco do reboot é bem maior do que Gossip Girl. Serão 16 personagens regulares e 22 recorrentes, enquanto que na produção original eram 7 principais e 12 recorrentes. 

Leia Mais
Confira o trailer de “The Chair”, série de Sandra Oh na Netflix