Rede Cinépolis inicia pré-venda de “Era Uma Vez em… Hollywood”

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que “Era Uma Vez em… Hollywood” entra em pré-venda a partir de hoje e os ingressos podem ser adquiridos em: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/

“Era Uma Vez em… Hollywood” é o 9º filme de Quentin Tarantino e traz a história de Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt), que tentam ter seus trabalhos reconhecidos em Hollywood. Para alcançar isso, eles começam a se relacionar com pessoas influentes, que os levam ao assassinato de Sharon Tate (Margot Robbie) por Charles Manson.

Com direção de Quentin Tarantino, o filme estreia no dia 15 de agosto no Brasil.

Sinopse
Era Uma Vez em… Hollywood
, de Quentin Tarantino, revisita a Los Angeles de 1969 onde tudo estava em transformação, através da história do astro de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt) que traçam seu caminho em meio à uma indústria que eles nem mesmo reconhecem mais. O nono filme do diretor e roteirista conta com um grande elenco e múltiplas histórias paralelas para fazer um tributo aos momentos finais da era de ouro de Hollywood.

Ficha Técnica
Era Uma Vez em… Hollywood

Comédia/Drama
Diretor: Quentin Tarantino.
Elenco: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Fanning, Al Pacino, Harley Quinn Smith, Kurt Russell, Luke Perry, Emile Hirsch, Michael Madsen, Rumer Willis.
Duração: 162 min.
Distribuidora: Sony Pictures.

Sobre a Cinépolis Brasil 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 738 cinemas, 5.941 salas 100% digitais, em quinze países.
 
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 415 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Leia Mais
“Às vezes, eu fazia xixi na água”: Kate Winslet teve problemas para ir ao banheiro em Titanic