SPF 18

SPF-18” é um filme bobo – e nada mais. No longa da Netflix, cinco adolescentes prestes a se formar no ensino médio passam o verão tomando conta da casa de praia do mega astro Keanu Reeves (pois é). Entre dias de sol, alegria, romances e surfe, eles fazem descobertas sobre si mesmos e se veem obrigados a amadurecer a qualquer custo.

Estão presentes no filme Johnny (Noah Centineo, o cara do momento), que tenta superar a morte do pai, Penny (Carson Meyer), que possui uma relação estranha com a mãe, Ash (Jackson White), que quer se tornar um musico country e Camila (Bianca Santos), que voltou do reformatório onde esteve por causa do uso de drogas – talvez a melhor trama ali.

A direção de Alex Israel não inspira e é falha, deixando o filme com cara de “Sessão da tarde”. Os protagonistas possuem alguns dramas, sim, mas ainda fica a sensação de faltar alguma coisa. As pontas de Pamela Anderson e Keanu Reeves são interessantes, assim como a participação da eterna ruiva Molly Ringwald, mas os três não conseguem salvar o filme. Uma pena.

 

Cotação: Ruim

Leia Mais
Homens, mulheres e filhos