Reese Witherspoon diz que sucesso de “Top Gun: Maverick” a inspirou em relação a “Legalmente Loira 3”

Ao site USA Today, a atriz e roteirista Reese Witherspoon afirmou que um terceiro filme da franquia “Legalmente Loira” ainda não é, exatamente, uma certeza. No entanto, ela disse que espera fazer as coisas “da forma correta” e que entre suas inspirações recentes esteve, veja só, um sucesso de bilheteria: o longa “Top Gun: Maverick”, estrelado pelo colega Tom Cruise.

Ainda espero que ‘Legalmente Loira 3’ dê certo. É como ‘Top Gun’. Esperaram muito tempo pra fazer uma sequência, e adorei a parte nostálgica que incorporaram agora. Definitivamente, isso nos deu muita inspiração sobre o que gostaríamos de fazer com Elle Woods e garantiu que tivéssemos todos os pontos que importavam para as pessoas naquela fase”, explicou.

Um terceiro filme da franquia vinha sendo especulado há anos até que, em 2018, foi anunciada sua realização. Um pouco mais tarde, em maio de 2020, o roteiro começou a ser escrito e a expectativa inicial era de que o longa chegasse aos cinemas em 2022 – algo que não aconteceu no fim das contas.

O piloto foi lançado em 2001 e conta a história de uma estudante de Direito da Universidade de Harvard que enfrenta uma série de dramas típicos das patricinhas norte-americanas (entre eles, ter que provar sua inteligência diante do mundo de beleza e futilidades que tem ao redor). À época, a estreia fez sucesso e arrecadou mais de US$ 140 milhões.

Leia Mais
De ‘Bridgerton’ a ‘Emily in Paris’: Veja novidades apresentadas pela Netflix