Robert Pattinson afirma que “Batman não é herói” e fala sobre o papel

Durante uma entrevista ao jornal New York Times, o ator Robert Pattinson, confirmado como o novo intérprete do Homem-Morcego em “The Batman“, falou como ele vê o personagem. Para ele, não se trata de um super herói:

“Ele é um personagem complicado. Eu acho que eu nunca poderia ser um herói de verdade – sempre tem algo um pouco errado. Acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro”.

Pattinson também falou sobre o que o levou a aceitar interpretar o Cavaleiro das Trevas nos cinemas:

“Eu amo o diretor, Matt Reeves, e é um personagem maneiro. Sua moral está um pouco errada. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens de quadrinhos. Há uma simplicidade na visão de mundo dele, mas esta visão é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”.

Além de Pattinson, o elenco confirmado conta com Zoe Kravitz como a Mulher-Gato e Paul Dano como o Charada. Jeffrey Wright negocia sua participação no filme como o Comissário Gordon.

“The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. Para tanto, o filme teria um tom noir, deixando de lado a dinâmica dos filmes de super-heróis tradicionais. A produção deve contar com vários vilões do Batman. O longa parece estar em estágio inicial de pré-produção, com gravações programadas para começar em 2020.

Além de dirigir, Reeves também roteiriza o filme. “The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

 

via

Leia Mais
6 novas séries para assistir na Netflix