Robert Pattinson posa para a ”GQ” e fala sobre Batman

Robert Pattinson é ator e que também entende de fotografia! Capa da GQ norte-americana, o artista surpreendeu ao surgir em um ensaio para feito por ele mesmo, em casa, em plena quarentena do coronavírus.

Na entrevista à GQ, Robert aproveitou para falar de Batman, e se mostrou tranquilo sobre a sua decisão em interpretar um dos heróis mais famosos do cinema: “Pensei sobre a questão do lado negativo (antes de aceitar), mas tenho que dizer que esse lado negativo está mais para positivo. Já existem várias versões desse personagem, e todas foram ótimas dentro de contextos específicos. Pude assistir alguns bastidores de ‘Batman & Robin’ recentemente, e George Clooney diz lá que tinha suas preocupações de tudo o que havia sido feito antes dele. Isso aconteceu em 1997!”.

E continuou: “E então, tivemos Christian Bale e Ben Affleck. É muito positivo quando você decide fazer algo com diferentes versões. Pensei, ‘Onde vou me encaixar nessa história? Qual será meu espaço?’ Já vimos algo mais leve, algo mais animal, algo mais realista e rancoroso. É como se fizesse parte de um lindo quebra-cabeças. E além disso, trata-se de um legado, certo? É muito bom fazer parte dele. São poucas coisas na vida que as pessoas são tão apaixonadas antes mesmo de acontecerem. Você pode sentir na pele toda a empolgação dos fãs e isso te dá energia. É totalmente diferente de interpretar um personagem que poucas pessoas vão assistir”.

Pattinson também abordou as reações radicais dos fãs ao saber de sua escalação como Batman — tanto positiva quanto negativamente. “Não há tantas coisas que despertam tanta paixão nas pessoas, especialmente antes mesmo da estreia”, refletiu. “Você percebe que há uma expectativa, e isso te deixa meio energizado. É diferente de quando você está filmando um papel, e não sabe se muita gente verá aquilo. De alguma forma, isso [a grande expectativa] te deixa meio animado”, completou.

Robert Pattinson 'faz a louca' em entrevista - Ronald Villardo ...

Imagem

Imagem

Todo mundo está se sentindo um pouco Robert Pattinson na quarentena

Leia Mais
”Viúva Negra” tem estreia adiada para maio de 2021