Roberta Sá canta em lives semanais e lança remix inédito

O atual momento, de enfrentamento mundial de uma pandemia, fez com que artistas continuassem a se comunicar com o público através das redes sociais. Durante este período, Roberta Sá planejou algo que acalentava há tempos: ela vai apresentar o repertório, na íntegra, de seus oito discos de carreira a partir de 8 de maio. Será o início de uma celebração dos 15 anos de carreira e 40 de vida, que completa em dezembro.

Ao longo de oito sextas-feiras, ela vai cantar ao vivo – com as bases originais – e também comentará sobre cada faixa, com curiosidades e histórias sobre a gravação. As lives vão arrecadar doações para vítimas da covid-19 através de um QR code. 

As lives serão às sextas-feiras, de 8 de maio a 26 de junho, sempre às 20h, no canal oficial da cantora no YouTube e no Instagram.

A experiência permitirá Roberta revisitar sua obra com o olhar da artista que se tornou após 15 anos de carreira. ‘Estou ansiosa para saber como será a percepção de algumas letras e canções com o olhar de hoje, de tudo que aconteceu comigo e com o mundo nos últimos anos’, analisa Roberta, que também vai cantar músicas que nunca interpretou ao vivo.

É neste momento em que Roberta também mira o futuro, ao lançar um remix inédito. Música composta especialmente para ela por Gilberto Gil e Jorge Benjor, ‘Ela Diz Que Me Ama’ foi um single de ‘Giro’ e agora ganhou remix produzido pelo duo DKVPZ. A faixa chega em todas as plataformas digitais a partir de 15 de maio.

Programação das lives:

8 de maio – ‘Braseiro’ (2005)
15 de maio – ‘Que Belo Estranho Dia Pra Se Ter Alegria’ (2007)
22 de maio – ‘Pra Se Ter Alegria – Ao Vivo’ (2009)
29 de maio – ‘Quando o Canto é Reza’ (2010)
5 de junho – ‘Segunda Pele’ (2012)
12 de junho – ‘Delírio’ (2015)
19 de junho – ‘Delírio no Circo’ (2016)
26 de junho – ‘Giro’ (2019) 
 

Leia Mais
‘Guerra Sem Regras’, de Guy Ritchie, chega ao Prime Video em julho