Saiba tudo sobre o novo projeto de Dakota Fanning

dakota-fanning-1378661454

 

A atriz Dakota Fanning (“The Runaways – Garotas do Rock”) vai interpretar uma jovem rebelde e revolucionária dos anos 1960 em “American Pastoral”, novo filme de Phillip Noyce (“Salt”). A informação é do site The Hollywood Reporter.

Na trama, que adapta o livro homônimo de Philip Roth (autor de “Revelações”), sua personagem se rebela contra os pais, vividos por Jennifer Connelly (“Noé”) e Ewan McGregor (“O Escritor Fantasma”), e acaba se envolvendo em protestos radicais contra a Guerra do Vietnã, sendo acusada por crimes políticos.

A história é contada em flashback, depois que um reencontro de escola revela o destino de Seymour “Swede” Levov, o personagem de McGregor. Sua história é apresentada por meio de fragmentos, que atravessam anos, num painel que ilustra o desencanto de uma geração.
“O papel de Merry é extremamente complexo, e acredito que Dakota Fanning vai partir nossos corações com sua performance,” disse o presidente do estúdio Lakeshore Gary Lucchesi,

Curiosamente, o papel de “American Pastoral” será a segunda aparição consecutiva de Fanning como rebelde radical, após a participação no thriller indie “Night Moves” (2013), ainda inédito no Brasil, em que viveu uma ecoterrorista.
A atriz será vista a seguir em nada menos que cinco dramas – “Very Good Girls”, “Every Secret Thing”, “The Last of Robin Hood”, “Effie Gray” e “Franny” – , todos já filmados, alguns já exibidos em festivais e nenhum com data de estreia prevista no Brasil.

 

 

via

Leia Mais
Emma Roberts critica uso do termo nepo baby: “Mulheres sofrem mais”