Sandra Bullock poses backstage at the Palm Springs

Sandra Bullock esbanja simpatia na CCXP

Sandra Bullock esteve presente na CCXP para divulgar Caixa da Pássaros, filme que ela protagoniza para a Netflix, e chamou a atenção pela simpatia com os fãs.

Durante o painel, Bullock elogiou os fãs brasileiros e disse que queria levar o país inteiro para seus filhos: “Eu deixei meus filhos em casa tristes, eles queriam vir ao Brasil. Vocês são tão incríveis, quero levar o Brasil de presente”. A atriz ainda gravou um vídeo para os filhos durante o evento e se emocionou quando a plateia cantou parabéns para as crianças. 

“Eu saí desse filme me sentindo melhor. Ele é uma metáfora do que é ser mãe. Me sinto aterrorizada todos os dias com a responsabilidade de guiar meus filhos na direção certa. Mães são fodas, fico feliz que pudemos mostrar isso”, disse a atriz.

O fato de ficarem vendados era necessário para passar verdade aos espectadores, mas alguna acidentes aconteceram. “Eu bati o rosto na câmera várias vezes, mas se fingíssemos, o resultado seria superficial”, afirmou. 

Eric Heisserer, indicado ao Oscar por seu trabalho em ”A Chegada”, assina o roteiro do filme.
Susanne Bier, diretora dinamarquesa de ”The Night Manager”, dirige.

O filme será baseado em um livro de Josh Malerman, passado em um futuro próximo, onde uma mãe (Bullock) e seus dois filhos tentam sobreviver a uma invasão alienígena letal.

Leia Mais
Jessica Chastain e Eddie Redmayne são as estrelas do suspense ‘O enfermeiro da noite’