Sandra Bullock vai estrelar comédia política produzida por George Clooney

Sandra-Bullock-Oscars-2014

 

A atriz Sandra Bullock protagonizará a comédia política “Our Brand Is Crisis”, que será produzida pelo ator George Clooney, com quem trabalhou na sci-fi “Gravidade” (2013). A informação é do site Variety.

Com roteiro de Peter Straughan (“O Espião Que Sabia Demais”) e direção de David Gordon Green (“Joe” e “O Babá(ca)”), o filme vai adaptar um documentário homônimo de 2005 sobre o uso de estratégias de campanhas políticas americanas numa eleição na Bolívia, que contou com o envolvimento de ex-consultores do presidente Bill Clinton.

A atriz interpretará Jane Bodine, uma consultora política que usa citações de pessoas famosas para provar seus argumentos, e também assinará a produção do longa. “Our Brand Is Crisis” ainda não tem cronograma de filmagens nem data de estreia definidos.

Recentemente, Bullock liderou um levantamento da revista Forbes como a atriz mas bem paga de Hollywood. O seu próximo filme a estrear será a animação “Minions”, spin-off de “Meu Malvado Favorito”, com lançamento em 25 de junho de 2015 no Brasil.

 

 

via

Leia Mais
Ana de Armas desabafa e reclama que cenas de nudez de novo filme ‘vão viralizar’