Selena Gomez desabafa em Cannes: ‘Prefiro que digam que fiz um péssimo trabalho do que falem sobre minha vida pessoal’

Selena Gomez disse que estava aliviada com a mudança de foco para seu papel no novo musical “Emilia Perez”, sobre um cartel mexicano. Ela está acostumada com perguntas sobre sua vida pessoal, disse a cantora à agência Reuters.

É um alívio. Prefiro que alguém diga que fiz um péssimo trabalho do que falar sobre minha vida pessoal. Portanto, sinto-me muito orgulhosa”, afirmou Selena no Festival de Cannes, no domingo (19), um dia após a estreia do filme, que foi aplaudido por nove minutos.

A ex-estrela da Disney acrescentou que ela era apenas uma pequena parte da “incrível obra-prima” que é “Emilia Perez”, que também tem Zoe Saldana e Karla Sofia Gascon no elenco.

O filme dirigido por Jacques Audiard é sobre uma pessoa que era chefe no tráfico mexicano e faz transição de homem para mulher. Ela inicia uma organização sem fins lucrativos dedicada a encontrar os corpos de pessoas desaparecidas. O longa está concorrendo ao prêmio principal do festival, a Palma de Ouro.

Selena Gomez, que também atua com Steve Martin e Martin Short na série “Only Murders in the Building”, é a mulher mais seguida no Instagram, com 428 milhões de seguidores.

Leia Mais
Maya Hawke diz que fez ‘Era Uma Vez em Hollywood’ graças ao nepotismo