Selena Gomez rebate críticas sobre peso e afirma: “Não sou modelo”

A cantora e atriz Selena Gomez rebateu comentários que tem recebido sobre seu peso e falou da relação disso com o medicamento que toma para lúpus, doença autoimune que foi diagnosticada em 2014. Em uma live no app TikTok, a cantora falou sobre autoestima e aceitação do corpo. 

Ela explicou que a medicação para o tratamento da doença favorece o ganho de peso, mas que não vê isso como um problema. 

— Prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam. (…) Não sou modelo, nunca serei. Eu acho que elas são incríveis, mas eu definitivamente não sou isso — desabafou a artista. 

Selena falou sobre aceitação do corpo e deu dicas para mulheres que estejam passando por situação semelhante. 

Eu só queria dizer e encorajar qualquer um que sinta algum tipo de vergonha exatamente pelo que está passando, e ninguém sabe a verdadeira história. Eu só quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa. Sim, temos dias em que talvez nos sintamos como m*rda, mas prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam — declarou. 

Por fim, a artista agradeceu pelo apoio dos fãs e deixou um recado para os críticos.

—  Eu só queria dizer que amo vocês e obrigada por me apoiarem. E se não, vá embora, porque honestamente não concordo com atitudes que envergonhem as pessoas por seus corpos ou qualquer coisa.

Leia Mais
Henry Cavill confessa que odeia gravar cenas de sexo