Star Wars: Daisy Ridley se diz ‘satisfeita’ com final do último filme

Algum tempo já se passou desde que os fãs de Star Wars estavam empolgados para conferir a grande conclusão do episódio IX (A Ascensão Skywalker), que finalmente daria um fim às histórias de Rey e Kylo Ren, dois dos personagens mais importantes desta nova trilogia. O que os espectadores não sabiam, no entanto, é que teríamos um final, no mínimo, questionável.

Considerado por muitos como um filme de encerramento ruim, ”Star Wars: A Ascensão Skywalker” até hoje é motivo de debate entre parte do fandom. Recentemente, durante entrevista ao IGN, a própria Daisy Ridley deu sua opinião a respeito do final do filme, enquanto promovia o longa Chaos Walking, ao lado de Tom Holland.

Atriz Daisy Ridley diz que surtou e teve até problemas de pele após fama  repentina com 'Star Wars' - Monet | Filmes
Rey no filme de 2015

“Eu acho que a beleza do Episódio IX é justamente que ele acaba com muita esperança e potencial para um futuro melhor. Foi a conclusão perfeita para Rey. As grandes batalhas aconteceram nos Episódios VII, VIII, e IX. Agora, ela só quer correr por aí pelas florestas e finalmente aproveitar sua vida”, falou.

Ridley continuou ainda: “Sinto-me totalmente satisfeita com a forma como essa história terminou. Não consigo pensar em algo que ela pudesse fazer para voltar à batalha. Além disso, existem tantos personagens incríveis em Star Wars, isso é algo excelente. Eu estava assistindo o novo episódio de The Mandalorian, e ele mostra perfeitamente os lugares novos em que a franquia pode ir.”

Leia Mais
Anya Taylor-Joy abre o jogo após sucesso em “O Gambito da Rainha”