Telecine: confira as estreias de dezembro

O mês de dezembro chega no streaming do Telecine com as estreias das animações premiadas Link Perdido e Homem-Aranha no Aranhaverso. Entre os títulos em destaque estão Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, segundo filme da franquia derivada de Harry Potter, e Aquaman, longa com Jasoa Mamoa na pele do super-herói meio humano, meio atlante.
Confira as produções que estreiam na plataforma durante o mês:

01/12 – O Favorito
Gary Hart, um carismático político do Colorado, se torna o grande candidato do partido Democrata para a disputa das eleições presidenciais de 1988. Tudo vai bem, até que sua vida sofre um grande baque quando um escândalo da sua vida pessoal vem à tona e põe em risco não apenas a sua candidatura, mas o destino de todos ao seu redor.

02/12 – Rogue Warfare 2: A Caçada

02/12 – Rogue Warfare 3: A Morte de uma Nação

03/12 – Link Perdido
Cansado de viver uma vida solitária, o gigante e peludo Sr. Link recruta o destemido explorador Sir Lionel Frost para guiá-lo em uma jornada para encontrar seus parentes há muito tempo perdidos no lendário vale de Shangri-La. Junto com a aventureira Adelina Fortnight, o trio enfrenta grandes perigos nos confins do mundo.

03/12 – Eu Só Posso Imaginar
Bart é vocalista de uma banda cristã e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o maltratou e nunca entendeu seu amor pela música. Com a forças de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”.

04/12 – Homem-Aranha no Aranhaverso
Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido ao se deparar com outras versões do Homem-Aranha.

07/12 – A Fotografia

07/12 – Horas de Silêncio

08/12 – Acabando com o Sossego
Os Janoskians são convidados a realizar um show na festa de aniversário repleta de estrelas da filha de um famoso magnata da mídia. Porém, o ato é cancelado no último minuto, e eles acabam criando a maior perturbação da ordem pública de suas vidas.

09/12 – Ajuste de Contas

10/12 – Corações Batendo Alto

12/12 – A Caçada

13/12 – Emma
Bonita, inteligente e rica, Emma Woodhouse é uma abelha rainha inquieta em sua pequena cidade natal. Em busca de emoções, ela se aventura por decisões equivocadas e erros românticos até encontrar o amor que sempre acreditou estar ausente em sua vida.

14/12 – Queen & Slim
Enquanto aproveitam seu primeiro encontro, Queen e Slim são parados por uma pequena infração de trânsito. Quando a parada descontrola e Slim mata o policial em um ato de autodefesa, o casal é forçado a fugir.

15/12 – Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

18/12 – Cadáver

20/12 – The Kid

21/12 – Aquaman
A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono.

21/12 – Seberg Contra Todos
A atriz Jean Seberg está no auge de sua popularidade e se envolve com o movimento dos Panteras Negras. Tal situação é acompanhada de perto pelo FBI, que tem um programa de vigilância para romper e expor os Panteras Negras.

22/12 – Tsunami Zumbi

22/12 – Contos do Caçador de Sombras

28/12 – Ninguém Brinca com Jesus Quintana
Spin-off de “The Big Lebowski” é inspirado no personagem de John Turturro, que escreve roteiro e dirige filme com Bobby Cannavale.

30/12 – Além da Liberdade

Leia Mais
“Cometi muitos erros”: Zac Efron compartilha sua dura batalha contra o vício