‘Stranger Things’: Gaten Matarazzo fala sobre 4ª temporada

‘Stranger Things’ é uma das séries da Netflix que mais ganhou diversas teorias após o fim de cada temporada, e uma delas chamou a atenção de Gaten Matarazzo, intérprete de Dustin.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro foi questionado sobre qual é sua teoria preferida sobre as próximos episódios, ao que ele respondeu:

“Essas teorias são todas interessantes… Mas teve uma que me fez rir tanto que se tornou minha favorita, porque tem alguns fãs achando que Suzie (Gabriella Pizzolo) é uma espiã que trabalha para o governo russo. Eu acho isso tão estúpido e engraçado. Espero que isso não aconteça, porque seria estranho.”

Além disso, Matarazzo falou sobre o que espera de seu personagem na 4ª temporada, já que Dustin ganhou bastante destaque nas duas últimas temporadas:

“É realmente difícil dizer, porque eu não sei o que vai acontecer com os personagens. Ele está solitário porque seus amigos estão se mudando de Hawkins. Eleven (Millie Bobby Brown) segue com Will (Noah Schnapp) e Joyce (Winona Ryder) para tentar encontrar paz após tudo que aconteceu, e o resto do grupo fica para trás. Não sei como vai ser daqui para frente…”

via

Leia Mais
Sony divulga o primeiro trailer de “Uncharted: Fora do Mapa” – e está incrível