Romance teen “Através da Minha Janela” vai ganhar mais dois filmes

A Netflix anunciou a transformação do romance água com açúcar “Através da Minha Janela” em mais uma trilogia adolescente de seu catálogo. A plataforma publicou nas redes sociais que a produção terá mais duas sequências, juntando-se à outras trilogias do gênero, como “A Barraca do Beijo” e “Para Todos os Garotos que já Amei”.

No vídeo divulgado, a protagonista do longa (Clara Galle) procura no celular se haverá mais filmes da franquia e encontra a resposta.

Nesta terça, a Netflix revelou que “Através da Minha Janela” foi seu filme não falado em inglês mais visto da semana passada, com 34,7 milhões de horas de exibição.

A produção é espanhola e conta a história de amor entre dois vizinhos adolescentes, que não podem ser mais diferentes.

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1493602412434800643

O filme original é baseado num livro de Ariana Godoy, que também teve duas continuações literárias. Por enquanto, as sequências não têm previsão de estreia em streaming.

Apesar da popularidade, a adaptação romântica não foi bem vista pela crítica americana. Com poucas resenhas, não conseguiu cotação no Rotten Tomatoes, mas as duas únicas críticas que foram selecionadas pelo portal são negativas.

Leia Mais
‘The Boys’ | Erin Moriarty se sente “mais forte” após polêmica sobre aparência