“The Weekend Away”: Leighton Meester é acusada de assassinato em novo suspense

Finalmente vem aí o retorno de Leighton Meester para as telinhas!

A Netflix liberou o trailer do novo thriller psicológico “The Weekend Away“, uma adaptação cinematográfica do romance best-seller de Sarah Alderson. A prévia deu um gostinho ao público do que esperar do filme: muita emoção!

Na trama, duas melhores amigas Beth (Leighton) e Kate (Christina Wolfe), partem para uma viagem à Croácia, onde vão celebrar anos de amizade. “[Um brinde] ao fim de semana fora“, diz a loira. A personagem de Meester completa: “Entre melhores amigas“.

Apesar da comemoração, as duas estão em dois momentos diferentes da vida — Beth já formou uma família e quer ficar mais tranquila na viagem, enquanto a amiga é solteira e quer aproveitar ao máximo. Isso pode causar uma divergência entre as duas na curtição. “Levei meses para te convencer a vir. Quem sabe quando vamos fazer isso de novo? Vamos reviver nossa juventude desperdiçada“, insiste Kate, tentando animar a amiga para o rolê.

A estreia no catálogo da plataforma de streaming será no dia 3 de março. Esta é a primeira vez depois de dois anos que a estrela de “Gossip Girl” volta às telinhas, após a série “Single Parents”. Depois de uma pausa para das as boas-vindas ao segundo filho, que nasceu em setembro de 2020, ela voltou com tudo!
Além da atração, Leighton também poderá ser vista em breve na série “How I Met Your Father”.

Leia Mais
Millie Bobby Brown diz que vai ‘desacelerar’ carreira após casamento