Tom Holland quebrou o próprio computador ao saber que seria o Homem-Aranha

Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha desde 2016 no MCU, revelou que ao descobrir que tinha sido escolhido para viver o super-herói da Marvel nos cinemas, sua reação foi tão espontânea que acabou quebrando o próprio computador sem querer. 

“Eu estava no meu quarto, peguei o computador e meu cachorro estava sentado ao meu lado. Então, digitei ‘Marvel’ e um artigo de um site dizia no título: ‘Gostaríamos de apresentar o novo Homem-Aranha, Tom Holland’”, relembrou o ator em entrevista ao quadro Variety Actors on Actors, com Daniel Kaluuya. 

Com o susto que levou ao ver a notícia, Holland acabou derrubando o computador no chão e seu cachorro enlouqueceu. “Eu quebrei meu computador porque o joguei para cima e ele caiu da minha cama. Nessa hora meu cachorro enlouqueceu”, relatou.

Eu desci a escada gritando para a minha família: ‘Eu consegui o papel. Eu consegui o papel!”, contou ele antes de dizer que seu irmão, Harry, não acreditou na novidade, pois o estúdio da Marvel ainda não tinha telefonado para o ator confirmando que ele vestiria o uniforme do Homem-Aranha. 

Isso aconteceu na época em que a Sony foi hackeada. Então, meu irmão que é bastante experiente em tecnologia, falou: ‘Não há como isso ser real. Eles teriam chamado você. Eles foram hackeados”, relembrou Holland, e continuou: “Então, o estúdio me ligou e me deu a notícia. Foi tão bizarro como aconteceu”.

via

Leia Mais
George R.R. Martin desenvolve peça de teatro de “Game of Thrones”