‘Vermelho, Branco e Sangue Azul’: Adaptação do filme revela protagonistas

Amazon Prime Video divulgou nesta quarta-feira o elenco para o filme Vermelho, Branco e Sangue Azul, adaptação em live-action do romance LGBTQIA+ escrito por Casey McQuiston, publicado pela Editora Seguinte no Brasil.

Os atores Taylor Zakhar Perez (franquia A Barraca do Beijo) e Nicholas Galitzine (de ‘Cinderella‘, com Camilla Cabelo, ainda sem data de estreia) serão os protagonistas.

Vermelho, Branco e Sangue Azul conta a história de Alex Claremont-Diaz, o filho mexicano-americano da presidente dos Estados Unidos que se apaixona pelo Príncipe Henry, do Reino Unido.


Sinopse: Vermelho, Branco e Sangue Azul

Quando sua mãe foi eleita presidenta dos Estados Unidos, Alex se tornou o novo queridinho da mídia norte-americana. Bonito, carismático e com personalidade forte, Alex tem tudo para seguir os passos de seus pais e conquistar uma carreira na política, como tanto deseja.

Mas quando sua família é convidada para o casamento real do príncipe britânico Philip, Alex tem que encarar o seu primeiro desafio diplomático: lidar com Henry (Galitzine), irmão mais novo de Philip, o príncipe mais adorado do mundo, com quem ele é constantemente comparado ― e que ele não suporta.

Livro: Vermelho branco e sangue azul | Shopee Brasil

O encontro entre os dois sai pior do que o esperado, e no dia seguinte todos os jornais do mundo estampam fotos de Alex e Henry, insinuando uma briga séria entre os dois. Para evitar um desastre diplomático, eles passam um fim de semana fingindo ser melhores amigos e não demora para que essa relação evolua para algo que nenhum dos dois poderia imaginar.

Clifton Collins Jr, Stephen Fry, Sarah Shahi, Rachel Hilson, Ellie Bamber, Aneesh Sheth, Polo Moín, Ahmed Elhaj e Akshay Khanna também fazem parte do elenco

Ainda não há previsão de estreia para a adaptação do filme.

Vermelho, Branco e Sangue Azul: Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine  são escalados como protagonistas do filme
Cena do livro

Leia Mais
‘Elvis’: Austin Butler aparece como Rei do Rock em pôsteres incríveis; confira