”Viúva Negra”, ”007” e mais filmes devem ser adiados novamente

De acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter, alguns dos filmes mais aguardados para este ano devem ganhar novas datas de lançamento, entre eles Viúva Negra e 007: Sem Tempo para Morrer.

Quase um ano atrás, o último filme de Daniel Craig como James Bond puxou a fila dos adiamentos, quando sua data foi movida de abril de 2020 para novembro do mesmo ano. É claro que o longa foi adiado novamente e mesmo com a data de estreia marcada para um ano após o lançamento original, 2 de abril, a obra corre o risco de demorar mais um pouco.

À medida que a crise de COVID-19 continua, o THR entrou em contato com executivos de Hollywood, que afirmaram que provavelmente todos os filmes do primeiro semestre de 2021 sofrerão novos adiamentos. https://4cea45b87b2afc047985f3fd5be8aa67.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Para além de Sem Tempo para Morrer, esse grupo inclui Viúva Negra (7 de maio), Um Lugar Silencioso II (28 de maio), Velozes e Furiosos 9 (28 de maio), Venom 2 (25 de junho) e Top Gun: Maverick (2 de julho), todos filmes que seriam lançados em 2020.

“Para que ninguém pensasse que a transição de 2020 para 2021 resolveria magicamente os problemas que deixaram perplexa a indústria nos últimos 12 meses, a realidade é que muitas das mesmas forças de mercado ainda estão em jogo e continuarão a informar aos estrategistas decisões de estúdios e criativos”, diz Paul Dergarabedian da Comscore. “Dito isso, há esperança de uma recuperação para os negócios do cinema no horizonte, mas é claro que o futuro está em constante fluxo.”

via

Leia Mais
Emma Watson larga carreira de atriz para curtir noivo, revela agente