“WandaVision”: Criadora diz que série “captura o caos de 2020”

WandaVision, primeira série original da Marvel no Disney+, vai trazer Feiticeira Escarlate e Visão para as telinhas e promete ser uma das melhores novidades de 2021. Com seu lançamento próximo e agendado para ser um dos principais lançamentos do streaming em janeiro, a criadora da série deu a entender que ela refletirá o caos de 2020.

Em uma entrevista para a SFX Magazine, Jac Schaeffer (”As Trapaceiras”, com Anne Hathaway) refletiu sobre o lançamento da produção durante uma época tão complicada para o mundo por causa da pandemia:

WandaVision': Novo teaser traz referência a 'Vingadores'; Confira! | CinePOP
”WandaVision”

“Me sinto muito grata e emocionada por estarmos estreando nesse momento”, revelou Schaffer sobre WandaVision ser adequada para este momento conturbado. “Acho que nossa série oferece muito conforto, consolo e descanso de muitas, muitas maneiras. E muitas delas não são totalmente intencionais, mas por acaso”.

“A série é um reflexo de muito da ansiedade que estamos sentindo, e muito do caos de 2020, então é algo que parece certo para mim”, explicou a criadora. “Eu acredito que a Marvel também pensa da mesma maneira. Há algo especial sobre o momento”.

Dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) e com roteiro de Jac Schaeffer, WandaVision estreia no dia 15 de janeiro de 2021 no Disney+.

Leia Mais
Netflix projeta “Bridgerton” como quarta série original mais assistida da plataforma