”Zack Snyder vai explodir a cabeça das pessoas com seu novo filme”, declara Jim Lee

batman_vs_superman

 

Jim Lee é um dos grandes desenhistas de super-heróis da atualidade, está à frente de vários projetos da DC e ainda faz a arte da HQ Superman Unchained. E a Variety conversou com ele sobre o filme que reunirá Batman e Super-Homem. A revista quis saber se Lee teria algum conselho para dar ao diretor Zack Snyder: “Zack é um fã de quadrinhos e tira sua inspiração das HQs. Ele não precisa de conselho e é um cineasta muito talentoso. Trabalha com um visual superestilizado. Ele fará coisas com o Batman que vai explodir a cabeça de todo mundo. Ele sabe como usar a sensibilidade dos quadrinhos para fazer coisas que outros diretores não conseguem”.

Jim Lee também falou sobre a “tradução” dos quadrinhos para o cinema: “Conheço um monte de diretores que olham para o material original e levam tudo para as telas. Mas não pode ser uma tradução literal. Trabalhamos num meio que não tem fim e um filme tem que ter um começo, meio e fim até o próximo começar. A gente conta uma história nova todos os meses. Então, são coisas diferentes”, finalizou.

Batman v Superman: Dawn of Justice tem no elenco Henry Cavill (Super-Homem), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Ray Fisher (Ciborgue), Jason Momoa (Aquaman), entre outros.
A direção é de Zack Snyder e a estreia é em 6 de maio de 2016.

via

Leia Mais
Veio aí! Netflix lança trailer da 4ª temporada de ‘Emily in Paris’