”13 Reasons Why”: Selena Gomez fala sobre possível segunda temporada

Desde sua estreia na última sexta-feira (31/03), 13 Reasons Why se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Inclusive, fãs começaram campanhas de conscientização sobre prevenção de suicídio – já que a série acompanha a jovem Hannah Baker (Katherine Langford) listando os motivos que a fizeram interromper sua vida.

Diante de tamanha comoção do público, muitos questionam se a série vai ter uma segunda temporada, pois o final dos 13 episódios surpreendeu até quem leu o livro original escrito por Jay Asher.

Produtora executiva do projeto e com duas canções na trilha sonora, Selena Gomez revelou para o THR que tal possibilidade não foi descartada: “Nós não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação em série. Então, quem sabe?”

Já a protagonista Katherine Langford apoia esta ideia: “Definitivamente, há mais histórias para contar. Seria legal continuar esse diálogo. Várias questões ficaram abertas no final da temporada. Eu pensei que era algo que precisava ser contado.”

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image