Adèle Exarchopoulos irá trabalhar com Sean Penn

Adele-Exarchopoulos-BW

 

A atriz Adèle Exarchopoulos (“Azul É a Cor Mais Quente”) confirmou ao site francês Allocine que terá um pequeno papel no novo filme, ainda sem título divulgado, que será dirigido pelo ator Sean Penn (“A Vida Secreta de Walter Mitty”).

“Tenho um pequeno papel no filme de Sean Penn. Será sobre os encontros de pessoas em campos de refugiados no Sudão e na Libéria”, afirmou a atriz.

Não há mais detalhes sobre a produção, mas pela descrição de Exarchopoulos fica claro que o filme tratará de um assunto que interessa pessoalmente a Penn, que chegou a morar no Haiti para cuidar de um campo de refugiados depois do terremoto que atingiu o país em de janeiro de 2010.

O novo filme marcará a quinta incursão de Penn na direção de longa-metragens. O ator não dirigia desde “Na Natureza Selvagem” (2007). A produção também será a segunda investida da atriz francesa no cinema americano. Ela já participou da produção indie “Quando Eu Era Sombrio” (2013).

Exarchopoulos será vista a seguir nos filmes franceses “Qui Vive” e “Voyage Vers la Mère”, ambos sem data de estreia.

 

 

fonte: Pipoca Moderna

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image