Até mais Programa de Fidelidade, e obrigado pelos peixes!

papai-noel-bebum

Parece que foi ontem a época em que as redes sociais foram tomadas por sorteios, concursos e promoções de vários tipos. Lembro de passar algumas horas da minha madrugada fazendo promoções relâmpagos no Facebbok com fãs do site e como isso trazia um contato instantâneo com eles. A verdade é que as coisas mudaram e tudo ficou muito mais burocrático; não apenas para nós que realizamos as promoções, mas também para as distribuidoras de cinema – que no caso são nossas fornecedoras de brindes.

No ano passado eu estudei uma forma de criar um sistema independente para presentear nossas leitores e, após muito estudo e tentativas frustradas, consegui criar o Programa de Fidelidade do Cinema e Muito +. Apesar de mais difícil de gerenciar e de participar, ele nos atende bem e não teve 1 dia sequer de falha. Contudo ele consome muito recurso do servidor e tem deixado o site mais lento.

Por isso que com muito pesar tenho que escrever esse post anunciando o fim de nosso Programa de Fidelidade. Nossa intenção sempre foi de ajudar as pessoas e devolver pra vocês de alguma forma o que ganhamos com o site.

Claro que quando ganharmos brindes que sejam legais vamos fazer alguma promoção ou arrumar alguma forma de distribuir esses brindes. É isso. Até mais, e obrigado a todos que participaram e um obrigado especial a nossos leitores mais fiéis Leonardo, Cláudio, Alan, Dione, Kelly e tantos outros que participaram ativamente do PdF e estão sempre comentando no site e na fanpage.

Influenciador digital, consultor de Cinema, TV e Web, crítico de cinema, editor de vídeos e revisor de textos.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image