Cinemark terá dia dedicado ao cinema nacional

Um dia inteiramente dedicado ao cinema nacional. Este é o Projeta Brasil, evento da rede Cinemark que chega a sua 18ª edição.

Na segunda-feira, 13 de novembro, você poderá assistir a produções nacionais de grande sucesso por apenas R$ 4,00 o ingresso. A renda arrecadada é totalmente revertida para projetos e programas de incentivo à produção cinematográfica nacional.

O Projeta Brasil Cinemark tem o objetivo de incentivar o cinema brasileiro de duas formas: aproximando o público das principais obras brasileiras e reunindo recursos para apoiar premiações, projetos educativos e de acervo. As edições anteriores do projeto já atraíram aos cinemas mais de 2 milhões de espectadores e registramos um público de mais de 100 mil pessoas.

Esse ano a programação está vindo repleta de sucessos, com filmes como ”Minha Mãe é Uma Peça 2”, ”Bugigangue no Espaço”, ”Meus 15 Anos”, ”Elis” e mais 28 longa-metragens que vão deixar a sua segunda-feira recheada com os maiores talentos do cinema nacional.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image