Confira novos detalhes de ”Piratas do Caribe 5”

piratas_do_caribe

 

Foram liberadas durante a D23 Expo, novas informações e também o logo oficial de “Piratas do Caribe 5: Os Mortos Não Contam História”, estrelado mais uma vez por Johnny Depp (“Caminhos da Floresta“). Segundo os produtores da obra, o ator Orlando Bloom (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos“) reprisará o seu papel como Will Turner, e Javier Bardem (“Skyfall”) foi confirmado como o vilão.

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Bardem), que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow.
A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.

Além de Depp e Bardem o elenco contará também Kaya Scodelario (“Maze Runner: Correr ou Morrer”), Brenton Thwaites (“O Doador de Memórias”), Golshifteh Farahani (“Êxodo: Deuses e Reis”), Adam Brown (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”), Delroy Atkinson (“Ainda Muito Loucos”) e Danny Kirrane (“Autómata”). Geoffrey Rush (“O Discurso do Rei”) retorna como Capitão Barbossa, Kevin R. McNally (“O Corvo”) como Gibbs Joshamee e Stephen Graham (“Caça às Bruxas”) como Scrum.

Dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning, e roteiro de Jeff Nathanson (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), “Piratas do Caribe 5: Os Mortos não Contam História” estreia em 7 de julho de 2017.

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image