Emily Blunt explica por que não gosta de tirar selfies com fãs

Actress Emily Blunt arrives for the premiere of "Edge of Tomorrow" in New York May 28, 2014. The movie premiered in three countries in one day. REUTERS/Carlo Allegri (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT) - RTR3RBFW

Emily Blunt, que estrelará a nova versão do filme clássico Mary Poppins, explicou em uma entrevista para a revista Vanity Fair por que não gosta de tirar selfies com os seus fãs. 

Frances McDormand me disse que quando alguém pede uma foto para ela, ela diz: ‘Quer saber? Na verdade eu me aposentei disso. Mas eu gostaria de apertar a sua mão e te conhecer’“, disse Emily. Segundo ela, tirar selfies com as pessoas pode desvalorizar a experiência de se encontrar. “As redes sociais mudaram o cenário, então um encontro com você é mais valorizado como um post nas redes sociais do que como uma interação genuína“, continuou.

Ainda assim, Emily revelou que já teve ótimos encontros com fãs: “Eu sempre tenho a impressão de que eu tenho um emprego bobo, mas ocasionalmente eu encontro uma pessoa que me faz pensar mais profundamente. Às vezes as pessoas dizem que tiveram câncer e que [a série] The Office foi a única coisa que fez a família rir na época“. “Você se toca de que está em algo que realmente toca as pessoas e lhes dá a chance de fugir por um momento“, concluiu.