Emily Blunt explica por que não gosta de tirar selfies com fãs

Emily Blunt, que estrelará a nova versão do filme clássico Mary Poppins, explicou em uma entrevista para a revista Vanity Fair por que não gosta de tirar selfies com os seus fãs. 

Frances McDormand me disse que quando alguém pede uma foto para ela, ela diz: ‘Quer saber? Na verdade eu me aposentei disso. Mas eu gostaria de apertar a sua mão e te conhecer’“, disse Emily. Segundo ela, tirar selfies com as pessoas pode desvalorizar a experiência de se encontrar. “As redes sociais mudaram o cenário, então um encontro com você é mais valorizado como um post nas redes sociais do que como uma interação genuína“, continuou.

Ainda assim, Emily revelou que já teve ótimos encontros com fãs: “Eu sempre tenho a impressão de que eu tenho um emprego bobo, mas ocasionalmente eu encontro uma pessoa que me faz pensar mais profundamente. Às vezes as pessoas dizem que tiveram câncer e que [a série] The Office foi a única coisa que fez a família rir na época“. “Você se toca de que está em algo que realmente toca as pessoas e lhes dá a chance de fugir por um momento“, concluiu.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Leave a comment