‘Eu nunca pensei que eu iria ganhar um Oscar’, diz Brad Pitt

Brad-Pitt-Wallpaper-2013-HD

 

Brad Pitt, que pegou o prêmio como produtor do vencedor de Melhor Filme no Oscar, 12 Anos de Escravidão, na noite de domingo (02), insiste que ele nunca sonhou em vencer e não sabe o que fazer com a sua estatueta dourada.

”Eu não sei onde eu vou colocar. Eu nunca achei que eu fosse levar um para casa, então eu não pensei nisso com antecedência”, disse ao E! News.

O astro ainda agradeceu a todos os responsáveis por fazer 12 Anos de Escravidão – que conta a história de Solomon Northup, que foi vendido como escravo – inclusive o diretor Steve McQueen.

Em seu discurso, Brad disse: ”obrigado a todos por essa honra inacreditável que vocês concederam ao nosso filme essa noite. Eu sei que eu falo por todos em pé atrás de mim que tem sido um privilégio absoluto trabalhar com a história de Solomon. E todos nós podemos levantar aqui esta noite por causa de um homem que nos juntou para contar esta história. E esse é o indomável Sr. Steve McQueen”.

Brad também estrelou no filme, e o ator Chiwetel Ejiofor, que interpreta Solomon, elogiou anteriormente seu colega.
Ele disse: ”eu acho que a verdade é que nós não teríamos sido capazes de fazer este filme sem Brad Pitt, por causa do que ele trás. Ele é um astro do cinema. Ele é uma grande figura em sua profissão e nessa indústria”.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image