George R. R. Martin vai fazer série de ficção científica para HBO

Game-Of-Thrones-Desktop-Wallpaper

 

Enquanto os fãs estão esperando o sexto livro de “Game of Thrones”, George R. R. Martin está produzindo uma nova série para a HBO. O canal vai fazer a série de ficção científica “Captain Cosmos”, em cima de um jovem escritor de ficção científica “que ousa criar uma história que ninguém contaria”, de acordo com o “Entertainment Weekly”. 

Em 2013, enquanto “Game of Thrones” estava se tornando o programa mais visto da história da HBO, o autor assinou um contrato de dois anos para criar novas séries para o canal pago. Ele estava trabalhando no muito antecipado “Ventos de Inverno”, mas conseguiu também desenvolver a ideia de “Captain Cosmos”. De acordo com o “EW”, o seriado vai passar “no início da era da TV em 1949”. 

A HBO ainda não anunciou formalmente a atração. Enquanto a quinta temporada de “GoT” estreia no dia 12 de abril, Martin admitiu que é importante para ele completar o sexto livro de “As Crônicas de Fogo e Gelo” antes de estrear o sexto ano do seriado, em 2016. “Gostaria que já estivesse lançado”, falou Martin. “Talvez eu esteja sendo muito otimista sobre quão rápido eu posso terminá-lo. Mas eu cancelei aparições em convenções, estou negando muitas entrevistas. Qualquer coisa para livrar a minha agenda e terminar isso”. 

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012.
Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ”Coluna Clichê” sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image

Comments 1

Leave a comment