Gotham: Trailer estendido apresentado na Comic-Con NY

Fazendo parte do painel Warner Bros, a série Gotham marcou presença na Comic-Con de Nova York no dia 11/10.

Foi apresentado um trailer estendido da segunda temporada da série com 6 minutos de duração, onde uma recapitulação dos três primeiros episódios foi feita e, ainda, foram mostradas cenas inéditas dos episódios que ainda estão por vir.

Confira:

No vídeo, conseguimos relembrar o evento que libertou os prisioneiro do Asilo de Arkham e rever partes das atuações arrepiantes de Erin Richards (Barbara Kean) e Cameron Monaghan (Jerome Valeska). Além disso, foi mostrada a chegada do Capitão Barnes (Michael Chiklis) ao Departamento de Polícia de Gotham.

Segundo o site Minha Série, durante a coletiva de Gotham na Comic-Con, um fã pediu aos realizadores que trouxessem Jerome de volta. Segundo ele, o ator Cameron Monaghan havia sido o melhor Coringa até então. O produtor John Stephen respondeu da seguinte forma: “Se você assistir aos episódios atentamente, conforme a temporada prossegue, começará a ver que as sementes dessa história vão continuar se desenvolvendo. E nós provavelmente não vimos o fim desse sujeito”.

Além disso, Stephens confessou que a equipe de Gotham analisou aquilo que havia funcionado ou não na primeira temporada da série, com o objetivo de consertar os erros e manter as decisões que se mostraram corretas para esta nova temporada — o que deixou os fãs com grandes expectativas para os próximos episódios.

Por fim, foi revelado que o ator Paul Reubens irá interpretar Tucker Cobblepot na série, o pai do Coringa. O ator já viveu o mesmo personagem em Batman – O Retorno, de 1992.

Gotham passa todas as segundas, às 22:30h, no canal Warner.