Macaulay Culkin revela traumas com a fama

Macaulay Culkin

Aposentado da carreira de ator, Macaulay Culkin, o eterno Kevin McCallister de “ Esqueceram de Mim ”, decidiu abrir o jogo para a apresentadora Ellen Degeneres, nesta segunda-feira (23). O papo foi longo e ele não hesitou em explicar o afastamento, derivado de traumas, da carreira no cinema.

O ator, que está com 37 anos de idade, raramente faz entrevistas e pela primeira vez decidiu dar o ar da graça no “The Ellen Degeneres Show”. No entanto, a aparição foi marcada por afirmações para lá de polêmicas por conta de suas decisões, como, ficar recluso dentro de casa durante épocas natalinas.

Culkin revelou que ele raramente viu os filmes desde o seus lançamentos, e assumiu que não sai durante a temporada de férias. “Eu definitivamente não saio nessas épocas (Natal e Ação de Graças). É a ‘temporada do Macaulay’. Tento sair menos e menos quando chega essa época”, contou.

Os filmes  da série “ Esqueceram de Mim ”, que são histórias essencialmente natalinas, são o grande motivo do trauma do ícone dos anos 90. “A época de Natal tem uma ‘radioatividade’ do passado. Tem gente que vem me pedir para ver o filme com eles, o que é ao mesmo tempo lisonjeiro e assustador”, afirmou o ex-ator.

Os anos passaram, mas Macaulay, que foi namorado da atriz Mila Kunis, ainda exibe o rosto conservado e com poucas mudanças de sua época como Kevin McCallister, o que deveria ser um fator positivo, na verdade é um dos seus “pesadelos”.

“Como pode uma pessoa parecer muito com ele mesmo? É uma maldição e uma bênção continuar com a mesma cara”, brincou e seguiu exemplificando um lado negativo e positivo: “Eu posso entrar em qualquer restaurante que eu quiser sem uma reserva, mas enquanto eu estou lá todo mundo está olhando para mim.”.

 

fonte