Mauricio Meirelles estreia novo show no Rio de Janeiro

No próximo domingo, dia 22 de outubroàs 19h, o humorista Mauricio Meirelles realiza a apresentação de seu novo espetáculo de stand up “Levando o Caos”, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência. Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, entre muitos outros.

Voltar ao Rio de Janeiro com um novo espetáculo solo é motivo de muita alegria para mim. Sempre acontece alguma coisa memorável em meus shows no Rio. Ano passado fiz o Webbullying com a Tatá Werneck e já estou preparando muitas surpresas para esse novo show. O ‘Levando o Caos’ tem piadas novas e muita interatividade”, revela o humorista.

Depois de apresentar o seu stand up com novas piadas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros TRAUMAS e WEBBULLYING. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiencia” – presença ilustre escolhida com a ajuda do público. A história vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc…) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

Os ingressos já estão à venda no site do Eventim, na Bilheteria do Viva Rio e na FNAC – Barra Shopping.

.

Mauricio Meirelles

Publicitário, formado pela Cásper Libero, Meirelles sempre quis ir para a área de criação. Participou do All Night Lowe, processo seletivo para estágio, contra outras 40 faculdades. Foi aprovado e trabalhou na agência Lowe por três anos. Depois foi para a Nova/SB e para Talent, agência onde sempre desejou trabalhar.

Também foi redator do programa “Legendários”, da Rede Record, e roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque.  Na Band entre 2011 e 2017, Meirelles foi repórter do CQC de novembro de 2011 a dezembro de 2015. Apresentador do CQC 3.0 (ao vivo) de maio a dezembro/15.  Em 2016, se dividiu em dois programas: X-Factor Brasil e Pânico na TV. No X-Factor como repórter e apresentador do pré-programa ao vivo. 

 Desde 2011, Mauricio Meirelles é o garoto propaganda da Colgate. Há 2 anos viaja em turnê com o seu solo de stand up: ”Perdendo Amigos + Webbullying”. Ganhou em julho/16 o prêmio de melhor Stand Up do Ano.

_

SERVIÇO:

“LEVANDO O CAOS”, com Mauricio Meirelles

Data: 22/10/2017 – domingo
Local: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro
Horário do evento: 19h
Abertura dos portões: 18h
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos entram acompanhados dos pais/responsável.

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image