Nickelodeon pode lançar canal dedicado a desenhos antigos

desenhos-nickelodeon-7

Séries clássicas que fizeram sucesso nas décadas de 1980 e 1990, que já haviam sido encerradas, estão renascendo e ganhando novas temporadas. E o mesmo pode acontecer com desenhos animados bastante populares nesses mesmos períodos.

É que a direção da Nickelodeon está estudando a possibilidade de reviver algumas das suas principais animações clássicas, exibidas principalmente nos anos 1990, que poderiam ganhar novas temporadas em breve.

Por enquanto, os responsáveis pelo canal ainda não comentaram sobre quais produções fariam parte desse pacote de séries que podem ganhar um reboot, mas já há várias especulações. Entre as animações mais citadas estão as clássicas “Hey Arnold!”, “Rugrats – Os Anjinhos”, “CatDog”, “Rocket Power” e “Ren & Stimpy”.

De acordo com Russel Hicks, presidente de conteúdo e desenvolvimento da emissora, em entrevista para a revista Variety, o objetivo é dar uma cara nova e atual para as séries e personagens mais clássicas e populares da Nickelodeon, levando-as para os telespectadores mais jovens.

Estamos na torcida!  🙂  😎 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image