Novidades sobre ‘Kong – Skull Island’

featured_king_kong

 

Tom Hiddleston participou de uma entrevista com o Comingsoon para conversar um pouco mais sobre ‘Kong – Skul Island‘, e o entrevistador fez uma pergunta interessante e bastante curiosa.

O repórter indagou a Tom qual a necessidade de se construir muralhas gigantes na ilha, supostamente para o King Kong não ultrapassar, se há uma porta gigante em que para o gorila passaria tranquilamente?

Após alguns risos, Tom disse essa questão será amplamente discutida e respondida na nova produção. A partir daí, fomos procurar no Google Imagens pela gigante muralha no longa ‘King Kong‘, de 2005, comandado por Peter Jackson. E realmente, há uma porta que daria para passar, praticamente, uns dois gorilas. Realmente, muito curioso.

‘Kong – Skull Island‘ chegará aos cinemas em 10 de março de 2017, uma semana antes da sequência de ‘Wolverine – Imortal’. Com a mudança de data, o novo ‘King Kong‘ deixará de competir com ‘Doutor Estranho‘, da Marvel.

John Gatins (‘Need for Speed: O Filme’, ‘Gigantes de Aço’) e Max Borenstein (‘Godzilla’) roteirizam.

“Após o sucesso mundial de ‘Godzilla’, a Legendary apresenta uma nova e ousada versão sobre a lenda de outra icônica fera com ‘Kong: Skull Island’, que mergulhará totalmente o público no misterioso e perigoso lar do rei dos símios conforme uma equipe de exploradores adentra as profundezas da traiçoeira e primitiva ilha. A história honra as origens de King Kong, mas se situa em uma distinta e inteiramente nova linha do tempo.”

A direção ficará a cargo de Jordan Vogt-Roberts (‘The Kings of Summer’).

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image