Novidades sobre ”Luke Cage”

Luke-Cage-Logo-3-1-1

 

Luke Cage é o próximo herói da Marvel a ganhar a sua série solo na Netflix, e promete trazer um clima mais leve (ou menos sombrio) do que suas antecessoras, Demolidor e Jessica Jones. E o showrunner, Cheo Hodari Coker, garante a presença de dois elementos na sua versão de Luke Cage: o heroísmo das ruas e hip-hop dos anos 90. 

No tapete vermelho de lançamento de Capitão América: Guerra Civil, Coker conversou com a Entertainment Weekly, elaborando um pouco sobre o que está preparando para o público, e até teceu uma ousada comparação:

“É muito sofisticado. Quer dizer, tem uma vibe hip-hop anos 90, mas tem um pensamento bem avançado ali. Nós temos Adrian Younge e Ali Shaheed Muhammad fazendo a trilha para nós. Temos muitas aparições musicais diferentes, mas ao mesmo tempo, temos a ação da Marvel. Temos drama. Eu gostaria que ela fosse, quer dizer, eu sei que é pesado mas, The Wire da Marvel na TV, porque nós realmente precisamos lidar com muitos assuntos diferentes.”

Já o protagonista, Mike Colter, explicou mehor sobre as semelhanças e diferenças entre a versão da TV e a versão dos quadrinhos:

“Nós estávamos tentando não ser extremamente semelhantes. Vamos dar aos fãs tudo o que eles querem, mas temos que trazer um pouco mais para o tempo atual. Então nós vamos garantir que todos estejam felizes, mas não esperem uma camisa amarela todos os dias. Vamos colocar da seguinte forma… Nós começamos com uma mostarda. E diminuímos um pouco. Sem muito brilho.”

Com estreia planejada para o dia 30 de setembro, Luke Cage fez sua estreia na Netflix em alguns episódios de Jessica Jones. A sua série solo é a terceira a chegar no serviço de streaming, e antecede as aguardadas Punho de Ferro e Os Defensores.

>> Assista a 20 segundos da série aqui

 

via

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog ''CuteDrop''.

  • Image
  • Image