Próximo ”Avatar” vai se passar 8 anos após o primeiro filme

O ator Sam Worthington (”Avatar” e “Fúria de Titãs 2”) conversou com o We Got This Covered sobre as filmagens de “Avatar 2” (assim como o 3, 4 e 5), e revelou que Jake Sully, seu personagem, se encontrará alguns anos mais velho e com foco na sua família na sequência do longa.

“Eles estarão gravando simultaneamente. O plano é ter algum tempo no meio, eu acho, mas essas coisas sempre são ambíguas até começarem. Estaremos prontos para gravar no verão. James [Cameron] precisava de tempo para aperfeiçoar os roteiros. Eu já li todos os roteiros, estão ótimos! Esse será Jake oito anos depois e ele tem uma família agora. Esse filme vai ser algo que você nunca viu. O mundo é maior do que o primeiro, mas essencialmente, é um filme sobre família. Jake ainda terá a essência de um garoto vendo o mundo pela primeira vez, mas esse está vivendo nesse mundo há um tempo agora, então que mundo é esse que ele está vendo pela primeira vez? O filme vai explorar isso dentro da dinâmica familiar.” disse o ator.

Além de Worthington, Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”) e Sigourney Weaver (“Caça-Fantasmas”) retornam para o elenco. A produção do filme fica por conta de James Cameron e Jon Landau com a Lightstorm Entertainment.

“Avatar 2” chega aos cinemas dia 21 de dezembro de 2018.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV. Também colabora com o blog de design e inspirações CuteDrop.

  • Image
  • Image