Qual seu número?

qual seu numero

 
Nessa comédia romântica, conhecemos a história de Ally Darling (Anna Faris), uma mulher que está chegando aos 30 anos e começa a ficar aflita por ainda estar solteira.
Após ser despedida, ela lê na revista ‘Marie Claire’ que a média de parceiros sexuais de uma mulher americana é de 10,5 e que mulheres que tem números mais altos do que esse dificilmente se casam. Assim, ela elabora uma lista e descobre que já dormiu com 19 homens diferentes. Após uma bebedeira, ela acaba indo para a cama com seu ex chefe, que se torna no número 20. O problema é que na noite anterior, Ally fez uma promessa de que se casaria com o vigésimo cara com quem dormisse.

Tudo dá errado, e após uma conversa com sua irmã Daisy (Ari Graynor) ela resolve procurar todos os seus ex parceiros para, assim, tentar uma nova chance com eles. Ela conta com a ajuda de seu lindo vizinho Colin (Chris Evans), que a ajuda a investigar o paradeiro de todos os caras com os quis se relacionou, e sai em busca deles. Assim, ela se depara um mágico, um cara certinho e um milionário. No meio da pesquisa, ela esbarra diversas vezes com seu também ex namorado ”Disgusting” Donald (Chris Pratt, marido de Anna na vida real), que está noivo. Os encontros dos dois são sempre bizarros.

‘Qual o seu número?’ é um filme que mostra a jornada de uma garota em busca de amor. O espectador torce pela personagem Ally, pois Anna Faris é linda e carismática. A personagem parece ter sido feita para ela. A trilha sonora, um dos pontos altos do filme, é ótima. Nela estão presentes os sucessos Natasha Bedingfield (‘Neon Lights’) , New Order (‘Bizarre Love Triangle’) e Lionel Richie (‘Three Times A Lady’).

 

Cotação: Regular

Ideal para: fãs de comédias românticas; pessoas que querem se divertir

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image
  • Image