Spin-off de Star Wars faz teste com atrizes Tatiana Maslany e Rooney Mara.

tatiana

A Disney e a Lucasfilm planejam lançar filmes solos de personagens como Boba Fett, Yoda e Han Solo para lançar nos cinemas entre cada um dos novos episódios da saga principal. Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força está praticamente concluído por J.J. Abrams, por isso é a hora de começar a produção para o primeiro spin-off da franquia, previsto para dezembro de 2016.

De acordo com o The Hollywood Reporter, atrizes estão realizando testes para o longa, que será dirigido por Gareth Edwards (de Godzilla), e pelo menos dois nomes se destacam entre intérpretes com fortes personagens femininas no currículo.

Entre as candidatas estão a atriz canadense Tatiana Maslany, uma favorita dos fãs que acompanham os diferentes clones que ela interpreta em Orphan Black, e Rooney Mara, indicada ao Oscar por sua atuação como a heroína Lisbeth Salander na versão de David Fincher para Os Homens que Não Amavam as Mulheres.

Outra atriz que está sendo considerada para um papel na produção é Felicity Jones, atualmente concorrendo ao Oscar por sua interpretação no longa A Teoria de Tudo. Porém, Jones pode ter um problema de agenda devido ao seu compromisso com o filme Inferno, sequência de O Código da Vinci, em que contracenará com Tom Hanks sob a direção de Ron Howard.

Ainda não há mais detalhes sobre essa spin-off de Star Wars, sobre qual é a trama ou quais são os personagens que vão fazer parte desse filme. Novas informações devem surgir em breve, considerando que o longa deve começar a ser rodado ainda este ano.

Influenciador digital, consultor de Cinema, TV e Web, crítico de cinema, editor de vídeos e revisor de textos.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image