Spotify e Netflix transportam os fãs de Stranger Things para o “Mundo Invertido”

Hoje o Spotify e a Netflix celebram a série-fenômeno cultural ”Stranger Things”, levando os fãs diretamente ao “Mundo Invertido”.

O Spotify criou uma experiência interativa com base em seus hábitos de escuta e preferências musicais na plataforma, onde você pode descobrir qual personagem de Stranger Things tem mais coisas em comum com você.

Para desenvolver as playlists dos personagens, Spotify e Netflix criaram perfis musicais que representam 13 dos principais integrantes da série. A partir daí, o Spotify cruza os seus hábitos de escuta com esses perfis, para saber quem é você em Stranger Things. Quando o você compartilhar a lista do seu personagem correspondente em Stranger Things, a tela irá girar e ficar invertida!

Vai pendurar suas luzes de Halloween pela sua casa enquanto ouve músicas dos anos 80, como a Joyce? Vai começar seu dia de folga com um café da manhã como o da Eleven? Você vai descobrir que combina perfeitamente com o Demogorgan?

Descubra se você combina com Eleven, Dustin, ou outros personagens de Stranger Things visitando o site spotify-strangerthings.com. Depois de encontrar o seu personagem correspondente, todas as playlists de personagens poderão ser compartilhadas via redes sociais.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image