”Stranger Things”: equipe já está trabalhando na próxima temporada

A segunda temporada de Stranger Things acabou de estrear, mas não é tempo de a equipe descansar, afinal de contas, se houver um hiato muito grande, o elenco pode crescer demais.

Em entrevista ao Deadline, os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que já estão trabalhando no roteiro dos novos episódios:

A parte mais difícil com essa história é que nós estamos acompanhando várias storylines e temos que construí-las com o mesmo ritmo para que elas cresçam juntas. É sempre a parte mais difícil quando nós fazemos o roteiro. Nós estamos começando a temporada 3 agora, a parte mais difícil sempre é fazer com que tudo se construa simultaneamente. É sempre um desafio, então nós ainda estamos aprendendo. Quer dizer, nós estamos tentando fazer este filme com oito ou nove horas então para acertar o ritmo, você sabe, é sempre difícil.

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image