We are your friends

Zac-Efron-Emily

 

Cole (Zac Efron) é um jovem que sonha em ser produtor musical. Dedicado, ele passa horas treinando em softwares, fumando maconha e produzindo músicas, mas sua carreira de DJ ainda não decolou. Um dia, ele consegue que James (Wes Bentley) seja seu mentor e o ajude a achar o som perfeito, que será sua primeira grande música.
James tem quase 40 anos, é um DJ rico e conhecido, e pode ser a melhor chance de Cole se destacar no meio, passando seus conhecimentos e compartilhando contatos.

Cole conhece a linda Sophie (Emily Ratajkowski), a namorada de James, e os dois iniciam uma amizade. De início, James não vê nenhum problema nisso, mas conforme o tempo vai passado, ele começa a desconfiar que os dois estão ficando íntimos demais, e toma medidas drásticas, que podem afetar gravemente a vida de Cole.

”We are your friends” é um filme com trama linear e que não inova. Zac Efron, antigo galã da Disney (quem se lembra de ”High School Musical”?) está OK como Cole, mas é bastante óbvio que o papel não foi feito pra ele. As escolhas do personagem mereciam um ator mais intenso, mais entregue, que soubesse explorar as nuances do personagem, que tem alguns tons de drama interessantes. Uma pena.

 

Cotação: Regular

 

Editora-chefe do site e bacharel em Estudos de Mídia pela UFF, trabalha com redes sociais e produz conteúdo para web desde 2012. Curiosa e apaixonada por cinema, escreve aqui em sua ''Coluna Clichê'' sobre os filmes que assiste no cinema e na TV.

  • Image