Rumor indica que Gal Gadot e Patty Jenkins teriam recebido dinheiro para elogiar acordo com HBO Max

Um relatório afirma que a estrela de Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot, bem como a diretora Patty Jenkins receberam cada uma $10 milhões de dólares da Warner Bros para elogiar a estreia simultânea do filme na HBO Max e nos cinemas.

De acordo com o New York Times, a Warner Bros. abordou a William Morris Endeavor e a Creative Artists, as agências de talentos de Gadot e Jenkins, respectivamente, para colocá-las a bordo de seus planos para Mulher-Maravilha 1984 e a HBO Max. As duas agências supostamente responderam perguntando como seus talentos seriam compensados pela mudança no estilo de lançamento. As negociações supostamente terminaram com Gadot e Jenkins recebendo cada uma mais de 10 milhões de dólares.

Os agentes de Gadot e Jenkins argumentaram que a dupla deveria receber o que a sequência de Mulher-Maravilha teria ganho se não fosse pela pandemia de coronavírus (COVID-19) que causou o fechamento de cinemas em todo o mundo. Enquanto os criadores da Mulher Maravilha 1984 foram informados sobre o plano da WarnerMedia de lançar seus filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e na HBO Max, muitas agências de gerenciamento de talentos ficaram no escuro, incluindo estrelas de renome como Denzel Washington, Margot Robbie, Will Smith, Keanu Reeves, Hugh Jackman e Angelina Jolie.

via

Leia Mais
Anne Hathaway diz que perdeu papéis por imagem que internet criou