Mila Kunis foge do passado no trailer de ‘Uma garota de muita sorte’

A Netflix divulgou o pôster e o trailer nacionais de “Uma Garota de Muita Sorte” (Luckiest Girl Alive), drama estrelado pela atriz Mila Kunis (“Perfeita É a Mãe!”). A prévia mostra a protagonista vivendo uma vida de sonhos, até que segredos de seu passado começam a desmantelar essa ilusão.

Adaptação do best-seller de Jessica Knoll, a trama gira em torno de Ani FaNelli, uma nova-iorquina de língua afiada que parece ter de tudo: uma posição importante em uma revista sofisticada, um guarda-roupa matador e um casamento dos sonhos no horizonte.

Mas quando o diretor de um documentário de true crime a convida a revelar um chocante incidente que aconteceu quando ela era adolescente numa escola prestigiosa, ela é forçada a enfrentar uma verdade sombria que ameaça desmontar sua vida meticulosamente elaborada.

A própria escritora, que usou sua experiência como ex-editora da revista Cosmopolitan como inspiração para a história, assina o roteiro. Já a direção está a cargo de Mike Barker, que volta a filmar longa-metragens após 14 anos dedicados a séries como “The Handmaid’s Tale” e “Fargo”.

Além de Kunis, o elenco destaca Finn Wittrock (“American Horror Story”), Scoot McNairy (“Narcos: Mexico”), Connie Britton (“The White Lotus”), Jennifer Beals (“The L Word: Generation Q”), Justine Lupe (“Maravilhosa Sra. Maisel”) e Chiara Aurelia (“Cruel Summer”).

Leia Mais
Millie Bobby Brown revela que não consegue assistir filmes: ‘Fico entediada’