5 bons motivos para assistir ‘O Recruta’, série da Netflix

1 – Humor, ação e espionagem

O Recruta é uma espécie de encontro entre Identidade Bourne (do mesmo diretor da série) e The Office. Tem ação, espionagem e muito humor non-sense de escritório: afinal, nosso protagonista é um advogado.

2 – Noah Centineo!

Falar que Owen Hendricks é inexperiente parece uma eufemismo. Isso porque o advogado se mete no enrolado caso da trama em seu segundo dia de trabalho na CIA.

“Owen não é um espião. Ele não é das operações da CIA. Ele é um advogado e ele desconhece esse mundo da espionagem completamente. Ele não é um grande lutador e ele certamente não treinou para entrar em brigas”, comentou Centineo, em entrevista ao Metrópoles.

3 – A vilã

Uma boa trama de espionagem não pode sobreviver seu uma boa antagonista. No caso de O Recruta, a vilã é um tipo de “co-protagonista”. Max Meladze (Laura Haddock) dá o tom da trama, na medida em que atrapalha a vida de Owen e, ao mesmo tempo, o protege.

4- Reviravoltas

O Recruta é uma série simples, daquelas prontas para maratonar. E, principalmente, ao fim de cada episódio deixa um gancho para o seguinte. Sem maiores spoilers, prepare-se, até o final você estará tentando decifrar os mistérios.

5 – Tem romance também

Há romance em O Recruta! Owen Hendricks é, ao mesmo tempo, desejado por boa parte das colegas, porém, rejeitado pelo amor de sua vida – convenhamos, um papel para o qual Noah Centineo não está muito acostumado. Mesmo que não seja o centro da trama, as reviravoltas românticas garantem diversão.

Leia Mais
Millie Bobby Brown revela que não consegue assistir filmes: ‘Fico entediada’