Crédito: João Roberto Fontes
Crédito: João Roberto Fontes

André Lamoglia será um dos protagonistas de ”Elite”, da Netflix

Depois de protagonizar Juacas, série da Disney indicada ao Emmy, ser indicado individualmente nos “Meus Prêmios Nick”, conquistar fluência no inglês e espanhol, fazer cursos de acting em Los Angeles, e ter um dos papéis centrais em “Eu sou mais eu”, longa-metragem vencedor do Prêmio do Grande Cinema Brasileiro, na categoria Voto Popular, André Lamoglia, de 23 anos, se prepara para um desafio diferente de tudo que viveu anteriormente.

Saindo diretamente de uma produção com público predominantemente infantojuvenil para uma das obras da Netflix, dessa vez com classificação etária, mais assistidas, e regada a conflitos, dramas e um estilo de vida rock’n’roll de seus personagens, Elite poderá mostrar a versatilidade do ator de 23 anos que, não de hoje, é considerado promissor!   André terá um dos papéis centrais a partir da quinta temporada e já está vivendo em solo madrilenho.

Divugação: Netflix

O artista, que deu início a carreira como ator no Tablado, e começou com pé direito nos palcos, em espetáculo do saudoso ator, dramaturgo e crítico José Wilker (Cinderella/2015), também tem entre seus trabalhos mais recentes a série ”Disney Bia”, produção gravada na Argentina, inteiramente em espanhol, e exibida em toda América Latina e Europa. A série é vencedora na Categoria “Programa de TV Favorito” nos Meus Prêmios Nick 2020, indicada ao Kid’s Choice Awards 2020, no México.

Sempre ligado ao surf e natureza, André tem entre suas marcas o engajamento em causas sociais e ambientais, por isso foi escolhido para representar a Disney na campanha global da Nat Geo Run, do National Geographic. O projeto, realizado em Buenos Aires, buscava disseminar atitudes sustentáveis, gerando consciência sobre o impacto ambiental de diversas atividades humanas, e sugerindo mudanças significativas nos hábitos cotidianos que contribuíssem para deixar legado de um mundo melhor às futuras gerações.

Leia Mais
Tom Holland vai estrelar e produzir nova série da Apple TV