Andrew Garfield revela ter feito jejum de sexo e comida para papel: ‘Experiências bem loucas’

O ator norte-americano Andrew Garfield, de 39 anos, revelou ter feito jejum de sexo e comida, além de várias práticas espirituais, para interpretar um padre no filme ‘Silêncio’ (2016), de Martin Scorsese.

As informações foram retiradas de entrevista do astro de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012) ao podcast ‘WTF with Marc Maron’, que foram, também, repercutidas pelo Page Six.

Em ‘Silêncio’ (2016), Andrew interpreta Sebastião Rodrigues, um padre jesuíta português que viaja ao Japão para encontrar seu mentor.

Ator dedicado e focado que é, ele fez de tudo para entrar no papel. E também deixou de fazer algumas coisas… “Eu fiz um monte de práticas espirituais todos os dias, criei novos rituais, fui celibatário por seis meses e estava jejuando muito”, revelou.

A falta de sexo e comida atrelada às práticas espirituais fizeram Andrew… Se divertir! “Foi muito legal, cara”, continuou ele. “Eu tive algumas experiências bem loucas e alucinantes ao me privar de sexo e comida naquela época.”

Em abril, Andrew Garfield, que já foi indicado duas vezes ao Oscar, anunciou uma pausa em sua carreira de ator. “Vou descansar um pouco”, disse ele à revista Variety. “Preciso recalibrar e reconsiderar o que quero fazer a seguir e quem quero ser. Apenas ser uma pessoa normal por um tempo.”

Leia Mais
De ‘Bridgerton’ a ‘Emily in Paris’: Veja novidades apresentadas pela Netflix